29 de maio de 2005

BALANÇO DE UM OFÍCIO




Já são mais de cem textos colocados no site, que, se as estatísticas estiverem certas, já alcançou, num só dia, mais de mil visitas. Tenho revisitado o DF para reproduzir ou editar o que escrevi ao longo destes anos neste espaço (é por isso que na última semana as edições aqui escassearam). Vale a pena. Muita coisa que eu tinha esquecido, outras que precisavam de cortes e reparos estão agora concentrados no site, organizados e prontos para a publicação em livro. É um trabalho que há tempos eu queria fazer. É impressionante o que se consegue criar quando existe a atenção dos leitores, a expectativa da repercussão, a vontade de acertar a mão, o diálogo permanente, a alegria da vocação e o suor do trabalho construído todos os dias. Florianópolis ajuda: a paisagem, o mar, os ventos, o frio e muitas vezes, quando os vizinhos permitem, o silêncio. Por isso peço paciência aos amigos. O DF voltará daqui a pouco a seguir viagem. Por enquanto, estou voltado para o que foi escrito, e que não é pouco. Jamais escrevi tanto na minha vida. Realizo assim um sonho antigo, o de me dedicar todos os dias ao que mais gosto de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário