2 de outubro de 2006

O VOTO ANTI-LULA





O voto anti-Lula não consegue convencer os adeptos do presidente traidor de que existe um repúdio nacional contra este governo e que isso não significa que estejamos ao lado dos tucanos, que fizeram praticamente a mesma coisa com o Brasil. Também enchi o saco de acharem que sou getulista, como se Getulio fosse uma religião e não um parâmetro político que dá de lavada nesta escória que nos governa. A idiotia política acha que todos os que pensam diferente dela são tão imbecis quanto. Ela nos cerca de todos os lados, enquanto o PT faz o favor de ressuscitar Collor em Alagoas , graças ao apoio do presidente, e Maluf em São Paulo, graças a essas figuras insignificantes como Mercadante, Suplicy ou Marthinha. Não existe nada mais pretensioso e vazio do que o petismo, essa contrafação das lideranças populares, esse visgo canalha que cobre o país de vergonha e nos entrega de bandeja para todas as direitas.

MORDOMIA - Pois agora vão perder. Sim, vão perder a mordomia, vão ter que sair do Palácio, arrancar as florzinhas vermelhas, deixar de dar churrasco para berrões pseudo-sertanejos. Sairá do poder esse governo ágrafo, ridículo, pomposo, pretensioso e imbecil, que deixou o Brasil sem crescer, que distribuiu esmolas e acha que está seguindo o exemplo de Getúlio, que terminou de destruir a classe média, que acabou com o emprego transformando todo mundo em segurador de placa e passeador de cachorro. Fora bandidos, pulhas, calhordas. Fora com suas justificativas, com seus marxismos de titica de galinha, com suas arrogâncias e calúnias. Achavam o trabalhismo ruim? Pois foi com o sacrifício do trabalhismo que vocês surgiram, com suas vozes roucas, suas barbas, seus bigodinhos finos, suas posturinhas de colete e punhos de renda. Agora enchem a boca falando de Getulio. O grande presidente não é osso para andar em boca de cachorro.

CHARRETE - Perderão a pompa, perderão a chance de passear de charrete com a rainha da Inglaterra (como os bobocas gostam disso, meu Deus), não terão mais dinheiro frouxo para colocar nos países baixos, não ficarão montando no ouro gargalhando enquanto a nação inteira chupa o dedo e morre diariamente, como moscas, neste vale de lágrimas. Ajudaram a aprofundar o caos, saquearam as ruinas, compraram avião de ouro, foram ver fogo de artifício em Paris, tomaram todas. Pois agora vão levar uma lavada, porque o que possuem não crescerá. Quem votou em HH repudia este governo, assim como os que votaram no PDT. Perderão, cairão da escada. Sumam de vista que não queremos vê-los mais. Cuidaremos do tucano, pode deixar. Pelo menos ele servirá para nos livrar desse pesadelo. Esse troço que iludiu todo mundo, enterrou as lutas populares, traiu suas promessas de campanha e de maneira lampeira acha que compra todo mundo.

SUSTO - E se não perder? perguntarão. Pelo menos levaram um susto. Deixaram de pontificar em cima de pesquisas manipuladas. Tremeram nas pernas escrotas. O voto anti-Lula pelo menos deu trabalho. E por favor, não me enviem spams de artigos de esclarecidos, essa súcia de direitas com aplomb de produção de pensamento. Estou farto de todos. Está tudo tão claro e lá vem eles com torrentes de palavras vazias (e possivelmente bem remuneradas). Minha posição vem do Brasil profundo, do Brasil soberano. Fora!

RETORNO - Imagem de hoje: Getúlio em 1950, quando foi vitorioso em eleições diretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário