23 de janeiro de 2015

TREINAMENTO



Nei Duclós

Nenhum amor me apetece
nenhuma flor que floresça
animal sombrio da floresta
rasgo o coração das árvores

Nenhum pássaro me comove
nenhuma luz me contempla
o dia esconde meus rastros
corto a direção dos ventos

Corrijo a solidão, sou gigante
preencho os vazios do ermo
alguém me fez, um deus louco
em desavença com o tempo

Não me atraia com teu canto
não diga que há conserto
desequilibro os acordos
rosno para escutar o eco

Se por acaso apareço
diante dos olhos da fada
melhor que fuja correndo
minha linguagem é o medo

Nenhuma cor do horizonte
amanhece em meu destino
nasci quando me escolheste
morri quando foste neve

És o inverno, princesa
hiberno em minha conversa
treino para o momento
por te querer me preservo


Nenhum comentário:

Postar um comentário