28 de dezembro de 2016

OUTUBRO, 40 ANOS: UM CONVITE



Nei Duclós 

É vitorioso o projeto da segunda edição comemorativa dos 40 anos de lançamento do meu livro de estreia OUTUBRO. Numa edição limitada, conseguimos arcar com os custos com recursos próprio, patrocínios e pré-vendas. Relançar meus primeiros poemas neste início avançado do novo século em edição caprichada, de luxo, fac-similar e adicionada de fortuna crítica e as várias manifestações de entusiasmo e carinho dos leitores de mais de uma geração, marcou este ano anos 2016, que finda cercado de incertezas e polêmicas.

OUTUBRO é o resgate das origens de uma literatura nascida no front, que em vez de se entregar à pregação da violência, definiu-se a favor da paz mas com o espírito animado pela esperança e a vontade de vencer. Para homenagear esta obra que faz parte  de uma seleta da poesia brasileira, falta ainda a contribuição das pessoas que seguem aqui nas redes sociais a quantidade enorme de poemas que coloco para a leitura e interação e que ainda não adquiriram seu exemplar autografado.

Não é um encargo, é um convite. Faça como tanta gente que recebeu esta reedição de braços abertos: tenha OUTUBRO em casa, na cabeceira, ao seu lado. Escreva para mim nas mensagens aqui do face ou pelo email neiduclos@gmail.com

O valor é promocional de fim de ano: em vez dos 50 reais, preço de lançamento, agora são 40 reais o exemplar, que virá acompanhado de um livro brinde surpresa. É importante: una-se a este projeto vitorioso. Faça feliz o autor/editar que se mantém à tona na maré alta de um tempo que não dá trégua aos espíritos de boa vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário